Vídeo impressionante mostra bois fugindo das chuvas do Rio Grande do Sul

Um vídeo impressionante acabou viralizando nas redes sociais, onde mostra um rebanho de bois que estão fugindo das chuvas que estão afetando o Rio Grande do Su, as quais causaram um aumento do nível do Rio Guaíba, onde muitas pessoas morreram, estão desaparecidas e perderam suas casas no estado.

As imagens foram registradas pela repórter do GZH, Beatriz Coan, que filmou um rebanho do gado saindo do bairro Humaitá e indo em direção ao município de Cachoeirinha, acontecendo para que eles fossem para um local mais seguro e fugissem das cheias do rio e não perdessem suas vidas.

A seguir, confira o vídeo publicado no ‘X‘, que conta com mais de 180 mil visualizações, assista:

Chuvas no Rio Grande do Sul

Considerada uma das maiores tragédias do país, as chuvas intensas, que causaram a cheia do Rio Guaíba, causaram um acúmulo de água nas principais cidades do Rio Grande do Sul, onde estão superando o nível de 3 metros de altura, inundando casos, shoppings, estádios e o aeroporto de Porto Alegre, que vai ficar parado até o dia 30 de maio.

Nesta segunda-feira (6), a Defesa Civil confirmou 83 mortes em razão dos temporais, onde ao todo, foram confirmados casos 345 dos 496 municípios do estado, os quis acabaram registrando algum tipo de problema, que afetou cerca de 850 mil pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.